Inspire-se: apartamento da Julia Roberts

Confira por dentro a arquitetura e décor do apartamento da Julia Roberts, vendido por mais de 5 milhões de dólares!

Situado no badalado bairro de Greenwich Village, em Nova York, o apartamento da estrela de Hollywood foi posto à venda recentemente. Avaliado em 4 milhões de dólares, foi vendido por um valor acima do pedido. Se ele vale tudo isso? Com amplo espaço interno, uma varanda de invejar e uma vista privilegiada, com certeza vale! Aproveite e dê uma espiada com a gente no décor leve e com um toque de maresia que Julia Roberts escolheu para o seu antigo lar!

 

 

O interior clean é o ponto alto da decoração do apartamento da Julia Roberts. Com o branco predominando, os ambientes têm a sensação de amplitude e unicidade, características que são ponto extra para apartamentos. Outro elemento que ajuda na sensação de conforto e espaço é a quantidade de janelas, em sua maioria do chão ao teto. A abundante iluminação natural traz conforto e vivacidade para o ambiente. O décor junto à arquitetura nos mostra que nem todo ambiente predominantemente neutro e clean se torna sem graça.

4

O contraste com o branco se dá nos tons de azul e na madeira, trazendo um ar praiano e sutil no mar de concreto da cidade. Os detalhes em cru, nas mantas e tapetes, ajudam na transição da madeira do piso para o branco das paredes e móveis. Dessa forma, todos os itens se equilibram e não há um contraste muito marcante, garantindo a harmonia visual da decoração. O mescla e tons de verde mais claros também dão as caras na paleta de cores, ornando com o ambiente em geral.

3

A varanda do imóvel também merece atenção. Além do espaço de convivência, a varanda também serve como área externa para refeições, sendo possível garantir um pouquinho de frescor como nos quintais. A decoração externa tem um estilo mais voltado para o rústico, com materiais naturais, sofás de sisal e plantas ornamentais para dar um toque de natureza. Uma linda mesa posta de café da manhã com uma brisa gostosa no meio da cidade não é nada mal!

2 1

Inspirada com a decoração do apartamento da Julia Roberts? Confira a nossa seleção Lolahome que são a cara do estilo com inspiração marítima e ares clean escolhido pela estrela:

[Originalmente publicado blog.lolahome.com.br]